Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora é oficial: Brie Larson será a Capitã Marvel nos cinemas

Por| 23 de Julho de 2016 às 23h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Marvel

Durante seu painel na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios finalmente confirmou que Brie Larson vestirá o uniforme da Capitã Marvel no filme solo da personagem. Este será o primeiro longa-metragem do estúdio focado numa protagonista mulher.

Larson ficou mundialmente conhecida por O Quarto de Jack, que lhe rendeu neste ano um Oscar de Melhor Atriz. Antes, fez pequenas participações em séries e filmes, incluindo Raising Dad, De Repente 30 e United States of Tara.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em abril que o elenco e a equipe por trás da adaptação seriam anunciados entre junho e julho e, por enquanto, Larson é a única confirmada no projeto. Recentemente, seu nome foi alvo de rumores envolvendo a produção, além de Elizabeth Wood (White Girl), que estaria cotada para a direção. O roteiro é de Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Veja abaixo o novo logo do título:

Continua após a publicidade
Meet your #CaptainMarvel: @brielarson! pic.twitter.com/SehB9N2aIv — Marvel Entertainment (@Marvel) 24 de julho de 2016

Nos quadrinhos, a Capitã Marvel é uma das maiores heroínas das histórias da Marvel. Ela já teve vários nomes e uniformes, mas sua identidade mais conhecida é como Carol Danvers. A jovem, até então uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, ganhou suas habilidades após a explosão de um gerador Kree atingi-la e seu corpo ficar exposto à radiação. Depois disso, Carol se tornou uma híbrida Humana-Kree com superforça, agilidade, velocidade e durabilidade, além da capacidade de voar e absorver e disparar energia.

A estreia da Capitã Marvel aconteceu em 1968, mas, na época, ela era apenas um personagem de suporte. Mais tarde, em 1977, a ex-Miss Marvel ganhou suas primeiras HQs com história própria. Atualmente, ela é uma das personagens mais importantes e de maior destaque da saga Guerra Civil II, que está em circulação nos Estados Unidos.

Ainda não se sabe como a Capitã será introduzida ao universo cinematográfico da Marvel, mas especula-se que sua estreia poderá acontecer em um dos próximos filmes do estúdio: Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. Estes serão lançados, respectivamente, em 5 de maio de 2017, 2 de novembro de 2017 e 4 de maio de 2018. Todos acontecem antes da aventura solo da heroína.

Continua após a publicidade

Capitã Marvel tem previsão de lançamento para 8 de março de 2019.