Adolescentes tocam tema de Star Wars em frente à casa de seu compositor

Por Redação | 20.07.2016 às 08:53

Com mais de um milhão de visualizações no YouTube, um vídeo mostrando dois adolescentes tocando o tema de Guerra nas Estrelas em frente à casa do compositor John Williams viralizou em poucos dias na rede. O motivo? Williams gostou tanto da apresentação que decidiu ir à calçada parabenizar os garotos.

O lendário compositor de 84 anos de idade assinou quase todas as trilhas dos filmes de Steven Spierlberg, incluindo os temas inesquecíveis de Parque dos Dinossauros, Tubarão e E.T. - O Extraterrestre, além de também ser antigo parceiro de George Lucas, sendo o autor das famosas trilhas sonoras de Indiana Jones e, claro, Star Wars.

Bryce Hayashi, de 13 anos, e seu amigo Michael Miller “invadiram” o quintal de Williams para tocar a serenata em homenagem ao compositor usando trombetas. Williams ficou tocado com a homenagem e decidiu cumprimentar os garotos pessoalmente.

E por falar em Guerra nas Estrelas, Rogue One: Uma História de Star Wars chegará aos cinemas em 15 de dezembro. Depois, Star Wars: Episódio 8 está previsto para abrilhantar as telonas em dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Fonte: YouTube