Adaptação de Just Cause para os cinemas será protagonizada por Jason Momoa

Por Redação | 08 de Março de 2017 às 09h50

Just Cause, a franquia de jogos de ação e aventura da Square Enix, está prestes a ganhar uma adaptação para os cinemas. E, de acordo com informações da Variety, o título será protagonizado por um nome de peso: Jason Momoa.

O ator teve sua carreira alavancada depois de interpretar Khal Drogo em dez episódios de Game of Thrones. O sucesso na série da HBO foi tamanho que Momoa acabou sendo selecionado para se tornar o Aquaman no Universo Cinematográfico da DC, já tendo aparecido em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e no trailer de Liga da Justiça.

Oficialmente, nada foi confirmado, mas não resta dúvidas que Momoa guarda algumas semelhanças com o protagonista dos videogames Rico Rodriguez, que em 2006 apareceu pela primeira vez infiltrando-se em nações aflitas para derrubar líderes fictícios que oprimiam o povo.

Nos cinemas, Just Cause será dirigido por Brad Peyton, que já fez filmes como Terremoto: A Falha de San Andreas e Viagem 2: A Ilha Misteriosa. Ainda não há qualquer previsão de lançamento do longa, mas a Square Enix já está trabalhando em pelo menos duas outras adaptações de Sleeping Dogs e Tomb Raider.

Fonte: Variety

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.