Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adaptação da Zatanna finalmente ganha uma roteirista — e será mesmo um filme

Por| Editado por Luciana Zaramela | 22 de Março de 2021 às 18h45

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Warner Bros

Já tem um tempo que um projeto envolvendo a mágica Zatanna está na mira da DC Films e, embora houvesse um burburinho sobre início de trabalho, a coisa parece ter parado com o interesse crescente da WarnerMedia ter a personagem também em uma atração no HBO Max. Agora a coisa toda deve ter “desengasgado” e, segundo a Variety, há a definição sobre a adaptação ser um longa mesmo, produzido pela Warner Bros. E isso veio com a “confirmação” por meio da escolha da roteirista.

De acordo com a Variety, a DC Films selecionou Emerald Fennell, para escrever o filme da super-heroína. Ela escreveu Bela Vingança (ou Promising Young Woman), que recebeu recentemente cinco indicações ao Oscar. O projeto será tocado pela Warner Bros mesmo, mas com produção da Bad Robot, de J. J. Abrams, que também está envolvido com algo relacionado à Liga da Justiça Sombria, grupo da qual Zatanna faz parte junto com John Constantine — que também tem uma nova atração em desenvolvimento. Isso já aponta para um possível universo compartilhado entre os títulos, na TV e no cinema.

Continua após a publicidade

A DC Films parece que finalmente abriu os olhos para algo que os fãs da DC Comics já sabem faz tempo: em comparação com a Marvel Comics, ela possui um catálogo de protagonistas femininas muito mais populares na cultura pop. E, após o sucesso dos dois longas da Mulher-Maravilha e da boa participação de Arlequina, seja sem seu filme solo ou em Esquadrão Suicida, a companhia está disposta a investir mais em suas heroínas.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre elenco, direção ou trama do projeto de Zatanna — e, claro, também não se sabe quando deve estrear.

Fonte: Variety