'A Ressurreição': Mel Gibson confirma sequência de 'A Paixão de Cristo'

Por Redação | 31.08.2016 às 20:10

Depois de 12 anos, um dos filmes mais chocantes do cinema recente, A Paixão de Cristo, ganhará continuação. As informações foram confirmadas pelo ator e diretor Mel Gibson, durante uma entrevista ao programa de Greg Laurie.

Ao contrário do que todos esperavam, Gibson revelou que o novo longa-metragem não levará o nome A Paixão de Cristo 2, e sim A Ressurreição. Como o próprio título indica, a sequência mostrará a saga de Jesus e as consequências de sua morte.

"Trata-se de uma grande empreitada. Não é A Paixão 2 e sim A Ressurreição. É um assunto muito importante que precisa ser olhado com bastante atenção e não queremos apresentar uma simples interpretação. Para isso basta ler a Bíblia. Ler, estudar e investigar mensagens profundas é necessário e é o que [o roteirista Randall] Wallace está fazendo. Além de brilhante roteirista, ele é um ótimo diretor", explicou o ator.

Vale destacar que, mesmo depois de tanto tempo, A Paixão de Cristo continua a ser o maior filme baseado em uma história religiosa, tanto que arrecadou nada menos que US$ 611,8 milhões em todo o mundo. Claro que a sua repercussão teve controvérsias, principalmente por conta das fortes cenas de violência, mas é inegável que o clima pesado foi um dos grandes responsáveis pela enorme audiência. A grande questão é, será que Jim Caviezel voltará a interpretar o papel de Jesus Cristo?

Fonte: Business Insider