A raiva toma conta no primeiro trailer oficial de Angry Birds – O Filme

Por Redação | 24 de Setembro de 2015 às 09h51
photo_camera Divulgação/Sony Pictures

Se você é daqueles mais antenados ao mundo dos jogos mobile, deve ter percebido que Angry Birds não está mais na crista da onda. Apesar disso, o game continua popular nas plataformas para as quais está disponível e, quem sabe, novos ventos a favor estejam a caminho: saiu o primeiro trailer de Angry Birds – O Filme.

O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (23) no canal oficial da franquia no YouTube. Nele, é possível ver um apanhado geral da história e o impacto é bastante positivo. Apesar de não estar mais “na moda”, os produtores envolvidos na transposição para a telona parecem estar fazendo um ótimo trabalho.

A direção fica a cargo da dupla Clay Kaytis e Fergal Reilly. Os dois são estreantes na direção, mas já trabalharam na produção de inúmeros filmes como Space Jam, Tá Chovendo Hambúrguer, Frozen: Uma Aventura Congelante e Bolt: Supercão. Já o roteiro ficou sob a responsabilidade de Jon Vitti, produtor de Os Simpsons entre 1992 e 2005.

Pássaros raivoso na telona

No filme, vamos finalmente descobrir o porquê destes pássaros serem tão bravos. A obra nos leva a uma ilha povoada inteiramente (ou quase isso) por pássaros felizes e que não podem voar. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a esses improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Angry Birds – O Filme chega aos cinemas em 12 de maio de 2016.

Fonte: Angry Birds/YouTube

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!