Surge mais um candidato a viver o novo Homem-Aranha nos cinemas

Por Redação | 24.03.2015 às 10:57
photo_camera Divulgação

Desde que a Marvel confirmou que o Homem-Aranha estará, enfim, em seu universo cinematográfico, a internet enlouqueceu tentando imaginar quem assumiria o icônico uniforme nas telonas. E, apesar da confirmação parecer ainda estar longe de acontecer, já há alguns fortes indícios do que podemos esperar para o Cabeça de Teia.

A principal novidade é que, ao que parece, o estúdio está procurando um ator que seja realmente adolescente. Ao contrário de Andrew Garfield, que já tinha mais de 30 anos e interpretava um Peter Parker juvenil, a nova versão do herói pode ser realmente vivida por um jovem de sua idade. Ao que tudo indica, a ideia é ter alguém entre 16 e 17 anos para o papel.

Há quem afirme que um dos nomes que a Marvel sondou para viver o Amigão da Vizinhança é o quase desconhecido Mateus Ward. Com apenas 16 anos, sua carreira se destaca apenas por pequenas participações em série como NCIS, Parenthood e Weeds.

Mateus Ward

Embora isso não signifique que veremos o garoto se pendurando em teias ao lado dos Vingadores, a informação de que a Marvel está fazendo testes com garotos do perfil de Ward revela muita coisa. Primeiramente, isso praticamente descarta a possibilidade de vermos o Homem-Aranha como Miles Morales, como muitos esperavam, já que o perfil de atores se encaixa exatamente no Peter Parker clássico.

Além disso, tudo reforça os rumores de que a empresa quer um ator jovem e desconhecido exatamente para poder fazer a evolução de seu principal personagem ao longo dos anos, de maneira semelhante ao que a Warner fez com Daniel Radcliffe em Harry Potter.

Fonte: Badass Digest