Star Wars: Episódio VII se chamará 'The Force Awakens'

Por Redação | 06 de Novembro de 2014 às 16h48
photo_camera Divulgação

Após muita espera e rumores, a Disney oficializou nesta quinta-feira (6) o nome do próximo filme da saga Guerra nas Estrelas. Segundo o site oficial do filme, o Episódio VII da franquia se chamará "The Force Awakens", que pode ser traduzido como "A Força Desperta" ou "O Despertar da Força". A divulgação veio acompanhada do anúncio que marca o fim das gravações do novo longa-metragem.

Por enquanto, a única coisa que se sabe obre a sequência é que a história se passará 30 anos depois de O Retorno de Jedi, episódio final da trilogia clássica. Alguns boatos recentes deixam especulações sobre a sinopse do novo filme, cujo foco parece ser a busca por Luke Skywalker liderada por seus antigos companheiros - Princesa Leia e Han Solo -, enquanto os principais vilões seriam os Inquisidores, que formam um grupo a serviço do Império com o objetivo de caçar os Jedis.

No começo desta semana, o diretor do longa, J. J. Abrams, enviou uma carta de agradecimento ao elenco e a todos os membros por trás das câmeras. Embora as gravações estejam finalizadas, a equipe de produção ainda deve ter muito trabalho para editar todo o conteúdo gravado, uma vez que o filme estreia só em 18 de dezembro de 2015.

Entre os nomes confirmados em Star Wars: The Force Awakens estão Mark Hammil, Carrie Fisher, Harrison Ford, Peter Mayhew, Anthony Daniels e Kenny Baker, que reprisam seus papéis, além de John Boyega, Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Daisy Ridley, Adram Drivem e Max Von Sydow, entre outros.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.