Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sombras da Noite, nova parceira de Tim Burton e Johnny Depp, ganha trailer!

Por| 16 de Março de 2012 às 18h20

Link copiado!

Sombras da Noite, nova parceira de Tim Burton e Johnny Depp, ganha trailer!
Sombras da Noite, nova parceira de Tim Burton e Johnny Depp, ganha trailer!

Um filme que traz a já tradicional combinação entre Tim Burton e Johnny Depp é sempre interessante, mas o reencontro do diretor com o ator em uma comédia sobre um vampiro nos anos 70 parece imperdível!

Para nossa sorte, a Disney acabou de divulgar o primeiro trailer da nova comédia da dupla responsável por filmes como Alice no País das Maravilhas, Sweeney Todd e Fantástica Fábrica de Chocolate (só para citar os mais recentes), então confira vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o trabalho!

Continua após a publicidade

Ta vendo aquela roda dentada ali embaixo, do lado direito? Muda a imagem pra HD, rapaz

Da para ficar ansioso, certo?

O filme, uma adaptação de um antigo seriado americano exibido na televisão entre as décadas de 60 e 70, conta a história de Barnabas (Depp), um vampiro que passou os últimos 150 anos trancado em seu caixão após ser traído por uma bruxa, e agora tem que se adaptar ao século 20 enquanto divide sua casa com a estranha família Collins, seus herdeiros, e cria seu plano de vingança... em plena década de 70.

A comédia, que parece reunir todos os elementos favoritos da carreira de Tim Burton (personagens excêntricos, subúrbios estranhos, história sobrenaturais de vingança... e o próprio Johnny Depp), tem estréia programada para 22 de junho. No elenco, além dos já citados Depp, poderemos ver as magnífica Eva Green (como a bruxa Angelique) e Michelle Pfeiffer (a eterna Mulher-Gato), além de Chloe Moretz (a Hit-Girl do filme Kick-Ass), Jackie Earle Haley (o Rorschach, de Watchmen) e, claro, Helena Bohan Carter.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que este é o segundo trabalho de Burton que estreia em 2012. Como falamos aqui no Canaltech, poderemos conferir ainda este ano a divertidissima história de Frankiewinnie!

Abaixo, confira mais fotos divulgadas do filme e nos conte o que você achou!