Sétimo episódio de Star Wars tem data de lançamento oficialmente anunciada

Por Redação | 08 de Novembro de 2013 às 12h00

Os fãs das aventuras de Luke Skywalker e companhia agora têm uma data para marcar em seus calendários. De acordo com o CNET, a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm anunciaram na tarde desta quinta-feira (07) que Star Wars: Episódio VII chegará às salas dos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.

A película será o início de uma nova trilogia, que deverá mostrar os eventos posteriores aos vistos em O Retorno de Jedi. Especula-se que os clássicos personagens Luke Skywalker, Leia Organa e Han Solo farão reaparições no Episódio VII, mas nada disso foi confirmado até o momento. O roteiro do Episódio VII está sendo reescrito pelo também diretor do longa J.J. Abrams (Star Trek, Star Trek: Into Darkness), com o roteirista Lawrence Kasdan.

Diversos boatos já apontaram possíveis atores que fariam alguns dos novos personagens da nova trilogia, como Chiwetel Ejiofor, Saoirse Ronan, Alex Pettyfer, Rachel Hurd-Wood, Jonathan Rhys Meyers, Ryan Gosling, entre outros.

Com a data de lançamento do próximo Guerra nas Estrelas já oficializada, 2015 promete ser um ano bem movimentado e promissor, com produções como Homem-Formiga (31 de julho), a animação da Pixar Inside Out (19 de junho), Os Vingadores 2 (1º de maio) e a ficção científica Tomorrowland (22 de maio) já agendadas para estreia nesse mesmo ano. Fiquemos de olho!

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.