Sétimo episódio de Star Wars tem data de lançamento oficialmente anunciada

Por Redação | 08 de Novembro de 2013 às 12h00

Os fãs das aventuras de Luke Skywalker e companhia agora têm uma data para marcar em seus calendários. De acordo com o CNET, a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm anunciaram na tarde desta quinta-feira (07) que Star Wars: Episódio VII chegará às salas dos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.

A película será o início de uma nova trilogia, que deverá mostrar os eventos posteriores aos vistos em O Retorno de Jedi. Especula-se que os clássicos personagens Luke Skywalker, Leia Organa e Han Solo farão reaparições no Episódio VII, mas nada disso foi confirmado até o momento. O roteiro do Episódio VII está sendo reescrito pelo também diretor do longa J.J. Abrams (Star Trek, Star Trek: Into Darkness), com o roteirista Lawrence Kasdan.

Diversos boatos já apontaram possíveis atores que fariam alguns dos novos personagens da nova trilogia, como Chiwetel Ejiofor, Saoirse Ronan, Alex Pettyfer, Rachel Hurd-Wood, Jonathan Rhys Meyers, Ryan Gosling, entre outros.

Com a data de lançamento do próximo Guerra nas Estrelas já oficializada, 2015 promete ser um ano bem movimentado e promissor, com produções como Homem-Formiga (31 de julho), a animação da Pixar Inside Out (19 de junho), Os Vingadores 2 (1º de maio) e a ficção científica Tomorrowland (22 de maio) já agendadas para estreia nesse mesmo ano. Fiquemos de olho!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.