Resident Evil 6 estreará nos cinemas em setembro de 2014

Por Redação | 08 de Março de 2013 às 09h30

A Sony Pictures confirmou nesta terça-feira (5) a produção e a data de lançamento do novo longa-metragem da franquia 'Resident Evil', por enquanto intitulado 'Resident Evil 6'. O filme, que dará sequência ao 'Resident Evil 5: Retribuição' e trará Milla Jovovich de volta ao papel de Alice, deverá chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 12 de setembro de 2014. As informações são do Joystiq.

O mês de setembro é, tradicionalmente, o período para os lançamentos da série, mas a produção do novo 'Resident Evil' ainda não confirmou o seu título e nem detalhes da narrativa. Estima-se que o filme comece a ser rodado já na segunda metade de 2013.

Paul W. S. Anderson, produtor e diretor do longa, afirmou em uma série de entrevistas que o episódio seis possa ser o penúltimo ou último filme da franquia e que o 'Resident Evil 5: Retribuição' foi "o princípio do fim" para a série. O último filme faturou aproximadamente US$ 221 milhões (R$ 434 milhões) em todo o mundo.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.