Pixar desafia fãs a encontrarem 'easter eggs' na Páscoa

Por Redação | 17 de Abril de 2014 às 11h30

Os "easter eggs" não são apenas os ovos de páscoa, mas também aquelas "mensagens secretas" que normalmente contêm referências ou homenagens em animações, fotos e longa-metragens. Como parte da comemoração do feriado, o estúdio de animação Pixar/Disney lançou um vídeo no seu canal do YouTube desafiando seus fãs a encontrarem o que os profissionais esconderam em várias de suas produções.

São vários os "easter eggs" que vão desde a famosa bola amarela com a estrela vermelha, passando por personagens como Buzz Lightyear, locações e estabelecimentos que aparecem em mais de um filme, até uma marca de refrigerante fictício e a nomeclatura A113, a sala de aula onde a maioria dos animadores da Pixar aprendeu seu ofício.

Para ajudar, a própria equipe da Pixar disponibilizou um curta que faz as conexões para o público. Pois é, aquela teoria de que há conexões entre as animações e seus personagens – bastante compartilhada nas redes sociais – não parece tão conspiratória depois dessa brincadeira da Disney.

Veja o vídeo:

Fonte: http://mashable.com/2014/04/15/pixar-easter-eggs/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.