Os Jetsons ganharão novo filme de animação

Por Redação | 26 de Janeiro de 2015 às 12h03

Afastados das telinhas há um bom tempo, os Jetsons estão próximos de retornar aos holofotes. Dessa vez, no entanto, eles não retornarão às telinhas, onde fizeram grande sucesso entre os anos 1960 e 1980, mas sim às telonas. Pelo menos é isso o que informa o site Deadline.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. já está trabalhando numa nova animação para o cinema e o roteiro é de autoria de Matt Lieberman. O filme não deixará suas origens e será fiel à série produzida pelos desenhistas William Hanna e Joseph Barbera. Vale recordar que Barbera esteve envolvido na primeira produção cinematográfica da animação, lançada em 1990.

Os Jetsons foram lançados em 1962 nos Estados Unidos, na mesma época em que Os Flintsones também surgiram, mostrando o oposto da família futurística. O desenho, que acompanha a família de George, se passava em 2062 e mostrava tecnologias que incluíam casas e carros voadores, robôs e muitas outras invenções. O filme, no entanto, deverá passar por uma leve modificação neste sentido, já que muitas novas tecnologias foram apresentadas ao mundo desde os últimos desenhos da série.

Lieberman já esteve envolvido no trabalho de "Giant Monsters Attack Japan", lançado em 2006. Além disso, ele também escreveu o script de um filme animado de Scooby-Doo.

As informações sobre o elenco, direção e data de estreia ainda não foram divulgados, já que a produção do filme está em fase inicial.

Fonte: http://www.themarysue.com/jetsons-movie/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.