Os 10 filmes mais pirateados da semana – 30/03/15

Por Sérgio Oliveira | 30 de Março de 2015 às 07h34

No ranking desta semana de filmes mais pirateados, toda a lista permanece praticamente a mesma em relação à da semana passada e traz pouquíssimas novidades. No Top 3, por exemplo, a única novidade é a estreia do longa da Disney, Cinderela, que já aparece na segunda colocação desbancando Êxodo: Deuses e Reis. Interestelar segue firme e forte na primeira posição. A terceira colocação pertence ao épico bíblico estrelado por Christian Bale.

Fora a história de príncipe encantado da Disney, o ranking não conta com nada que não já tenhamos visto. O Sétimo Filho, que estreou na semana passada, por exemplo, ganhou popularidade e já aparece na quarta colocação. No rabo da fila, Kidnapping Mr. Heineken reaparece na décima colocação, mas nada que não já tenhamos visto.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Interestelar

Após ver a Terra consumir boa parte de suas reservas naturais e entrar em colapso, um grupo de astronautas recebe a missão de procurar por planetas que possam servir de lar para os humanos. Liderado por Cooper, o grupo parte sabendo que pode nunca mais ver os filhos - que esperam décadas pelo retorno e salvação que jamais aconteceram.

2. Cinderela

Depois da inesperada morte do pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchet) e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa, mas continua otimista com a vida. Um dia, numa caminhada pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richar Madden), que logo acredita ter encontrado sua alma gêmea e a convida para o grande baile do reino. Empolgada, a jovem é surpreendida pela madrasta ao ter seu vestido de gala rasgado por ela. Com isso, Cinderela recorrerá à ajuda da sua fada madrinha (Helena Bonham Carte) para mudar seu destino.

3. Êxodo: Deuses e Reis

Profeta e príncipe do Egito, Moisés (Christian Bale) recebe ordens de Deus para libertar mais de 600 mil escravos judeus do Egito. Para isso, ele tem que enfrentar seu irmão de criação, Ramsés (Joel Edgerton). Enquanto partem em busca da Terra Prometida, Moisés e os escravos passam pelo deserto em direção ao Mar Vermelho.

4. O Sétimo Filho

John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVII longe dos maus espíritos. Há muitos anos, ele aprisionou uma poderosa e malévola bruxa conhecida como Mãe Malkin. Quando ela escapa, Gregory precisa treinar Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro e que é a última esperança da civilização na luta contra a bruxa.

5. Caminhos da Floresta

O longa mostra uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel se unem ao longo da história de um padeiro e sua esposa, que desejam formar uma família mesmo tendo que lutar contra uma bruxa que os amaldiçoou.

6. As Aventuras de Paddington

Um jovem urso viaja para Londres em busca de um lugar para morar, mas logo se vê sozinho na estação de Paddington. Lá, ele percebe que a vida na cidade grande não é como ele pensava e que tudo está perdido. As coisas mudam quando ele conhece a família Brown, que lhe oferece um refúgio temporário.

7. Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele é apenas uma estudante de literatura cuja vida vira de ponta cabeça quando conhece o empresário Christian Grey. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey esconde.

8. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Após recuperar a vasta riqueza, os anões agora precisam enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Enquanto Thorin (Richard Armitage) sucumbe à doença de Smaug, ele sacrifica a amizade e a honra em sua procura pelo lendário Arkenstone. Sem conseguir trazer o amigo de volta à realidade, Bilbo (Martin Freeman) precisa fazer uma decisão arriscada, sem saber que há uma ameaça ainda maior pela frente que o forçará a lutar por sua vida e pela de seus amigos.

9. Golpe Duplo

Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata, mas o relacionamento não dura muito a princípio. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires, onde ambos estão planejando dar um golpe no mesmo bilionário (Rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.

10. Kidnapping Mr. Heineken

Um grupo de sequestradores bola um plano ambicioso: sequestrar Freddy Heineken, empresário bilionário do ramo de cervejas. O longa acompanha o passo a passo do incidente, desde a primeira ideia até o cativeiro e, finalmente, à derrota dos sequestradores. A história é baseada em fatos reais, que resultaram no maior valor já pago pelo resgate de uma única pessoa.

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.