Os 10 filmes mais pirateados da semana – 25/08/14

Por Sérgio Oliveira | 25.08.2014 às 10:59
photo_camera Reprodução

O topo do ranking desta semana continua pertencendo ao longa da Disney estrelado por Angelina Jolie, Malévola. Nas posições seguintes, poucas mudanças, e destaque apenas para Godzilla que saltou da nona posição para ocupar a vice-liderança que antes pertencia a Capitão América 2.

Os destaques ficam por conta da adaptação do best-seller A Culpa é das Estrelas, que aparece pela primeira vez na lista ocupando a quinta colocação, e o ação estrelado por Bruce Willis, que vive um assassino misterioso, The Prince na oitava colocação.

A lista de filmes mais pirateados é divulgada semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferida na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Malévola

Baseado na fábula da Bela Adormecida, o filme conta a história da protetora do reino dos Moors, Malévola. É ela a responsável por manter a paz entre o seu reino e o dos humanos, até que acaba se apaixonando por Stefan. Ambicioso, o garoto assume a coroa do reino humano e acaba por fazê-la se tornar um ser vingativo e amargo, capaz de amaldiçoar a inocente e recém-nascida Aurora.

2. Godzilla

Após a morte de sua esposa em um acidente numa usina nuclear, Joe Brody cria seu filho sozinho sem nunca ter se conformado com a perda. Após quinze anos remoendo o passado, Brody vê seu filho, Ford, crescer e se tornar soldado do exército norte-americano. Agora, Ford precisará lutar para salvar seu pai, sua família e todo o mundo do gigantesco e inabalável monstro Godzilla.

3. Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Após o primeiro filme, o Capitão América vive tranquilo em Washigton DC e tenta se ajustar ao mundo moderno. Contudo, logo ele se encontrará preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

4. Divergente

Numa Chicago futurista, as pessoas são divididas em cinco facções baseadas em suas personalidades e a adolescente Beatrice Prior descobre que é divergente. Pessoas como ela não se encaixam em nenhuma das facções e são vistas como um problema a ser combatido na sociedade aparentemente perfeita.

5. A Culpa é das Estrelas

Hazel Grace e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Devido a doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver com alguém, mas acaba cedendo ao jeito brincalhão e encantador de Gus. Juntos, eles acabam viajando para Amsterdã, onde dão início a uma jornada inesquecível.

6. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A raça mutante está prestes a ser extinta e Wolverine é enviado ao passado para se juntar a Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam a criação de uma máquina responsável pelo seu extermínio.

7. Anjos da Lei 2

Dois oficiais (Jonah Hill e Channing Tatum) precisam investigar um caso em uma faculdade local. O problema é que eles acabam se apaixonando pelas garotas da instituição e aderindo às fraternidades. Com o tempo, a parceria é posta em xeque.

8. The Prince

A trama foca em um assassino da máfia de Las Vegas que é forçado a volta à cidade e enfrentar seus antigos inimigos quando a sua filha adolescente desaparece. O título é estrelado por Bruce Willis e conta com John Cusack e o rapper 50 cent no elenco.

9. A Grande Escolha

Devido a péssima campanha da sua equipe de futebol americano na temporada, o gerente do time, Sonny Weaver Jr, está ameaçando se demetir. Contudo, no dia de contratação de novos talentos para o time, Sonny deverá provar ao mundo que ele é capaz de trazer os melhores nomes para sua equipe.

10. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Apesar de adorar ser o Homem-Aranha, o título mostra um Peter Parker preocupado com a promessa feita ao pai de Gwen de mantê-la afastada dos perigos da cidade e protegê-la. Tudo muda quando Electro surge e Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. Além disso, o retorno do seu velho amigo Harry Osborn faz o cabeça de teia perceber que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Godzilla, X-Men e Anjos da Lei 2, que se referem às suas versões em Webrip, HDrip/TS e TS respectivamente.