Os 10 filmes mais pirateados da semana – 16/06/14

Por Redação | 16.06.2014 às 14:05
photo_camera Reprodução

O filme estrelado por Rodrigo Santoro e Eva Green, 300: A Ascensão do Império, segue no topo da lista dos filmes mais pirateados desta semana, comprovando que conquistou o público. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido segue forte e figura na segunda colocação na lista, mesmo ainda não havendo uma versão de boa qualidade disponível nos principais sites de compartilhamento. O indicado ao Urso de Ouro em Berlim, O Grande Hotel Budapeste, segue X-Men e agora aparece na terceira colocação.

Os outrora surpreendentes O Espelho, Roubo à Máfia e 3 Dias para Matar cederam seus lugares para No Limite do Amanhã, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e o para lá de criticado Sleeping Beauty, que pouco lembra A Bela Adormecida, da Disney.

A lista é divulgada semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser vista na íntegra e com trailers logo abaixo:

1. 300: A Ascensão do Império

O novo capítulo da épica saga tem como foco o imperador persa Xerxes. As batalhas épicas agora ocorrem no mar à medida que o general grego Themistokles tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra.

2. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A raça mutante está prestes a ser extinta e Wolverine é enviado ao passado para se juntar a Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam a criação de uma máquina responsável pelo seu extermínio.

3. O Grande Hotel Budapeste

O filme se passa no período entre as duas grandes guerras mundiais e conta a história do concierge de um famoso hotel europeu, que conhece um jovem que logo se torna seu melhor amigo. Juntos, eles roubam um famoso quadro renascentista, batalham pela fortuna de uma família e passam pelas mudanças que atingiram a Europa durante a primeira metade do século XX.

4. Street Fighter: Assassin's Fist

A webserie nos remete aos anos de formação de Ryu e Ken, os dois últimos praticantes da arte marcial chamada Ansatsuken. Enquanto aprendem sobre o estilo e o legado da arte marcial, ambos descobrem sobre o misterioso passado do mestre Gouken.

5. No Limite do Amanhã

A terra foi tomada por alienígenas e Bill Cage, um soldado inexperiente, sem treinamento e equipamento morre em combate com um dos invasores. O problema é que Cage acaba preso no tempo e condenado a reviver sua morte repetidamente. A cada morte Cage se torna mais forte e adquire mais conhecimento para aniquilar os invasores e salvar a Terra.

6. Rio 2

Todo o elenco do filme original está de volta e se reúne numa nova aventura repleta de grandeza, cor e música. Desta vez, Jade, Blu e seus três filhos deixam a vida doméstica e partem em uma jornada pela Amazônia, onde encontram uma variedade de personagens selvagens.

7. Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

O fazendeiro Albert é deixado pela namorada após se acovardar em um tiroteio, mas ele acaba reencontrando o amor em uma misteriosa e bela mulher que chega à cidade e o ajuda a tomar coragem para enfrentar um fora-da-lei que busca vingança.

8. Uma Aventura LEGO

A animação conta a história de Emmet, um boneco de LEGO seguidor de regras e perfeitamente comum que acaba sendo confundido com a pessoa mais extraordinária e responsável pela salvação do mundo.

9. Sem Escala

Liam Neeson é um oficial da aeronáutica que vê o voo em que está ser ameaçado por um psicopata. Pedindo US$ 150 milhões em mensagens criptografadas, o terrorista promete matar um passageiro a cada 20 minutos até que o depósito esteja garantido.

10. Sleeping Beauty

Um jovem príncipe descobre que há uma bela princesa amaldiçoada a dormir pelo resto da vida e resolve embarcar em uma jornada para resgatá-la. Na aventura, ele lutará contra uma rainha má e legiões de monstros mortos-vivos antes de acordá-la.

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de X-Men, No Limite do Amanhã e Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, que se referem às suas versões em HDCAM, TS/Cam e Webrip, respectivamente.