Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 16/03/15

Por| 16 de Março de 2015 às 07h58

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 16/03/15
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 16/03/15

Nesta semana, o top 3 do ranking sofre poucas mudanças e tem apenas o retorno de Interestelar, que desbanca Êxodo: Deuses e Reis do posto mais alto e assume a liderança. O longa de ficção científica estrelado por Matthew McConaughey, por sua vez, agora figura na segunda colocação acompanhado do softporn hollywoodiano Cinquenta Tons de Cinza.

Quem também retorna à lista é Caminhos da Floresta, longa da Disney que reconta as histórias dos irmãos Grimm com a excelente Meryl Streep. O título, inclusive, rendeu mais uma indicação ao Oscar à atriz, dessa vez a Melhor Atriz Coadjuvante. Entre os estreantes está Golpe Duplo, a aposta de Will Smith para tentar apagar o fracasso que foi Depois da Terra. Entre outros nomes, o longa conta com Rodrigo Santoro no elenco.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Interestelar

Continua após a publicidade

Após ver a Terra consumir boa parte de suas reservas naturais e entrar em colapso, um grupo de astronautas recebe a missão de procurar por planetas que possam servir de lar para os humanos. Liderado por Cooper, o grupo parte sabendo que pode nunca mais ver os filhos - que esperam décadas pelo retorno e salvação que jamais aconteceram.

2. Êxodo: Deuses e Reis

Profeta e príncipe do Egito, Moisés (Christian Bale) recebe ordens de Deus para libertar mais de 600 mil escravos judeus do Egito. Para isso, ele tem que enfrentar seu irmão de criação, Ramsés (Joel Edgerton). Enquanto partem em busca da Terra Prometida, Moisés e os escravos passam pelo deserto em direção ao Mar Vermelho.

Continua após a publicidade

3. Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele é apenas uma estudante de literatura cuja vida vira de ponta cabeça quando conhece o empresário Christian Grey. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey esconde.

Continua após a publicidade

4. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Após recuperar a vasta riqueza, os anões agora precisam enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Enquanto Thorin (Richard Armitage) sucumbe à doença de Smaug, ele sacrifica a amizade e a honra em sua procura pelo lendário Arkenstone. Sem conseguir trazer o amigo de volta à realidade, Bilbo (Martin Freeman) precisa fazer uma decisão arriscada, sem saber que há uma ameaça ainda maior pela frente que o forçará a lutar por sua vida e pela de seus amigos.

5. Caminhos da Floresta

Continua após a publicidade

O longa mostra uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel se unem ao longo da história de um padeiro e sua esposa, que desejam formar uma família mesmo tendo que lutar contra uma bruxa que os amaldiçoou.

6. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Riggan é um ator que fez muito sucesso no passado por interpretar um super-herói. Agora, no entanto, ele quer a todo custo ser reconhecido como um ator sério e, para isso, aceita um papel dramático numa peça da Broadway. O problema é que a voz do antigo personagem lhe atormenta, dizendo que ele deve voltar ao universo dos super-heróis.

Continua após a publicidade

7. O Jogo da Imitação

O longa é uma cinebiografia que conta a história do criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado o pai da computação moderna. Ele lidera uma tensa corrida contra o tempo ao ser convocado para o projeto Ultra, cujo objetivo é descobrir os códigos de guerra nazistas e ajudar os aliados a vencerem a Segunda Guerra Mundial. Enquanto isso, Turing precisa esconder sua homossexualidade, considerada crime na época.

Continua após a publicidade

8. Golpe Duplo

Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata, mas o relacionamento não dura muito a princípio. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires, onde ambos estão planejando dar um golpe no mesmo bilionário (Rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.

9. Kingsman: Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Harry Hart integra a organização independente internacional de inteligência Kingsman e recruta um deselegante, porém promissor garoto de QI altíssimo para o programa de treinamento. A ideia de Hart é que o garoto seja capaz de combater um perverso gênio tecnológico que começa a ameaçar o planeta.

10. Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Depois de duas aventuras no Museu de História Natural e no Museu Smithsonian, o vigia noturno Larry Daley está de volta! Agora ele se envolverá em uma nova confusão, só que dessa vez no museu de Londres. Lá, Daley reencontra seus amigos históricos e conhece novas figuras ao embarcar numa jornada épica para salvar a magia antes que ela seja perdida para sempre.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Kingsman: Serviço Secreto.