Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 06/04/15

Por| 06 de Abril de 2015 às 07h56

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 06/04/15
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 06/04/15

Após mais de um mês, o ranking de filmes mais pirateados desta semana finalmente surge com Interestelar sem estar liderando a lista. Nesta semana, o dono da medalha de ouro é o excelente thriller de ação com Liam Neeson, Busca Implacável 3. Na segunda colocação, a ficção científica estrelada por Matthew McConaughey aparece e, fechando o top 3 com a medalha de bronze, o ainda desconhecido dos brasileiros Last Knights, que traz Clive Owen e Morgan Freeman no elenco.

Entre os estreantes desta semana podemos destacar a aparição de The Gambler, que conta a história de um professor universitário viciado em apostas; e Careful What You Wish For. Ainda inédito no Brasil, o longa tem no elenco o cantor pop Nick Jonas, que se envolve com a mulher de um poderoso banqueiro e se mete numa polêmica policial após a moça ser assassinada. A grande estrela mesmo, no entanto, é Velozes e Furiosos 7, que estreou nos cinemas nesta semana, mas já caiu nos sites de torrent mundo afora.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Busca Implacável 3

Continua após a publicidade

O ex-agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson), se reconcilia com sua ex-mulher (Famke Janssen), mas ela acaba sendo assassinada. Mills é considerado o principal suspeito pelo crime e tem que fugir da polícia até provar sua inocência. Pela última vez, ele usará suas habilidades para achar os verdadeiros assassinos e fazer vingança.

2. Interestelar

Após ver a Terra consumir boa parte de suas reservas naturais e entrar em colapso, um grupo de astronautas recebe a missão de procurar por planetas que possam servir de lar para os humanos. Liderado por Cooper, o grupo parte sabendo que pode nunca mais ver os filhos - que esperam décadas pelo retorno e salvação que jamais aconteceram.

Continua após a publicidade

3. Last Knights

Um grupo de guerreiros perde seu mestre após o assassinato cometido por um imperador tirânico. Juntos, eles partem em busca de vingança.

Continua após a publicidade

4. The Gambler

O professor universitário Jim Bennett (Mark Wahlberg) é viciado em jogos de aposta e isso o leva a se meter em vários problemas, inclusive numa fuga de gângsteres perigosos da região, a quem ele deve US$ 2,5 milhões.

5. Velozes e Furiozos 7

Continua após a publicidade

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. O problema é que a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão Owen (Luke Evans). Agora, todo mundo terá que se reunir para impedir este novo vilão numa luta pela sobrevivência.

6. Cinderela

Depois da inesperada morte do pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchet) e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa, mas continua otimista com a vida. Um dia, numa caminhada pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richar Madden), que logo acredita ter encontrado sua alma gêmea e a convida para o grande baile do reino. Empolgada, a jovem é surpreendida pela madrasta ao ter seu vestido de gala rasgado por ela. Com isso, Cinderela recorrerá à ajuda da sua fada madrinha (Helena Bonham Carte) para mudar seu destino.

Continua após a publicidade

7. Êxodo: Deuses e Reis

Profeta e príncipe do Egito, Moisés (Christian Bale) recebe ordens de Deus para libertar mais de 600 mil escravos judeus do Egito. Para isso, ele tem que enfrentar seu irmão de criação, Ramsés (Joel Edgerton). Enquanto partem em busca da Terra Prometida, Moisés e os escravos passam pelo deserto em direção ao Mar Vermelho.

Continua após a publicidade

8. Caminhos da Floresta

O longa mostra uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel se unem ao longo da história de um padeiro e sua esposa, que desejam formar uma família mesmo tendo que lutar contra uma bruxa que os amaldiçoou.

9. Careful What You Wish For

Continua após a publicidade

Um rapaz acaba começando um relacionamento com a esposa de um rico e famoso banqueiro. O problema é que a paixão acaba se tornando numa verdadeira dor de cabeça quando um assassinato ocorre e um seguro de vida milionário é colocado à mesa, botando o jovem na reta da polícia e num escândalo que ele jamais pensaria que se meteria.

10. Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele é apenas uma estudante de literatura cuja vida vira de ponta cabeça quando conhece o empresário Christian Grey. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey esconde.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Velozes e Furiosos 7, cuja qualidade é CAM.