Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 01/12/14

Por| 01 de Dezembro de 2014 às 09h48

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Esta semana marca o retorno forte d'As Tartarugas Ninja e Maze Runner ao ranking, já desbancando Guardiões da Galáxia e Lucy da primeira e segunda colocação, respectivamente. Apesar disso, o antigo primeiro lugar permanece no Top 3 e recebe a medalha de bronze.

Além desses dois títulos, quem também aparece na listagem de maneira inédita é o promissor Corações de Ferro e O Apocalipse. O primeiro deles é estrelado por Brad Pitt e conta a história de um sargento norte-americano que tem que liderar sua equipe rumo à vitória na invasão da Alemanha nazista. O segundo parece mais um daqueles enlatados de Sessão da Tarde, mas ainda assim conta com a presença de Nicolas Cage no elenco e uma história que pode agradar muita gente.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. As Tartarugas Ninja

Continua após a publicidade

Nova Iorque está tomada pelas travas depois que o Destruidor e o Clã do Pé assumiram o controle da cidade. O futuro é sombrio até que os irmãos Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo saem do esgoto e descobrem que seu destino é salvar a cidade dos planos horríveis do Destruidor.

2. Maze Runner - Correr ou Morrer

Num mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em um enorme labirinto onde vivem dezenas de outros garotos que, assim como ele, tiveram suas memórias apagadas e não fazem a mínima ideia do que estão fazendo naquele lugar. Todos desconhecem os mistérios que os muros do labirinto escondem, mas, rapidamente, Thomas descobre que seu dever é liderar o grupo para a liberdade.

Continua após a publicidade

3. Guardiões da Galáxia

Peter Quill se vê como alvo de uma caçada imparável depois de roubar uma esfera misteriosa desejada por Ronan, um poderoso e ambicioso vilão que ameaça todo o universo. Para fugir do perigo, Quill é forçado a se unir com o quarteto de desajustados - Rocket, Groot, Gamora e Drax. No entanto, Quill descobre que a esfera pode mudar os rumos do universo e, por isso, decide fazer o seu melhor para unir o grupo e, juntos, protegerem a galáxia.

Continua após a publicidade

4. Predestination

O filme conta a história de um agente temporal que encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

5. Corações de Ferro

Continua após a publicidade

Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, uma equipe de cinco soldados liderados pelo sargento Wardaddy é encarregada de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Mesmo em menor número e com poucas armas, Wardaddy pretende levá-los à vitória, mas também precisa lidar com o novato Norman que não sabe lutar.

6. Lucy

Lucy é uma jovem recrutada por mafiosos orientais para transportar um novo tipo de droga no seu próprio estômago. O problema é que a substância acaba vazando e, depois de seu corpo absorver a substância, dá a Lucy a capacidade de usar 100% do seu cérebro. Rapidamente ela se transformar em uma supermulher capaz de adquirir conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e incapaz de sentir dor.

Continua após a publicidade

7. Planeta dos Macacos: O Confronto

Quinze anos depois de conquistar sua liberdade, César e os demais macacos vivem em paz numa floresta próxima a São Francisco, onde sua comunidade se baseia no apoio mútuo para se manter. Os humanos, por outro lado, enfrentam uma das maiores epidemias já vistas causada pela gripe símia, um vírus criado em laboratório. Em busca da cura, um grupo de sobreviventes planeja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina.

Continua após a publicidade

8. O Apocalipse

Milhões de pessoas de todo o mundo começam a desaparecer de forma misteriosa e deixando tudo para trás. O caos se instala no mundo inteiro e, posteriormente, descobre-se que os cristãos foram enviados ao Paraíso e deixaram todos os pecadores para trás.

9. Se eu Ficar

Continua após a publicidade

Mia é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem um namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Ao sair de casa com sua família para passear, tudo acaba mudando e Mia de repente se vê em pé fora do seu próprio corpo, ao lado dos cadáveres dos pais e irmão, todos cercados por paramédicos. Em coma, ela reflete sore o passado e sobre o futuro que pode ter caso sobreviva.

10. Interestelar

Após ver a Terra consumir boa parte de suas reservas naturais e entrar em colapso, um grupo de astronautas recebe a missão de procurar por planetas que possam servir de lar para os humanos. Liderado por Cooper, o grupo parte sabendo que pode nunca mais ver os filhos - que esperam décadas pelo retorno e salvação que jamais aconteceram.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Corações de Ferro e Interestelar.