Nova cinebiografia de Steve Jobs já tem data de estreia

Por Redação | 05.02.2015 às 11:22
photo_camera Foto: Reprodução/SplashNews

A nova cinebiografia do criador da Apple, Steve Jobs, teve as suas gravações iniciadas no começo deste ano e já tem data de lançamento. De acordo com o site TG Daily, o longa chegará às telonas no dia 09 de outubro. O filme, que tem roteiro de Aaron Sorking e direção de Danny Boyle, está sendo produzido pela Universal Pictures.

A adaptação do best-seller "Steve Jobs", de Walter Isaacson, passou por períodos conturbados no ano passado, com a desistência da produção pela Sony Pictures e pelas diversas trocas de protagonistas. Estão no elenco Michael Fassbender como Jobs, Seth Rogen como Steve Wozniak, a brasileira Perla Haney-Jardine, Jeff Daniels, Kate Winslet, entre outros.

O filme vai ter um foco diferente de "Jobs", de 2012, protagonizado por Ashton Kutcher. A nova produção deve abordar o lado mais pessoal do criador da Apple, destacando o relacionamento dele com a sua filha, Lisa, além de retratar três grandes lançamentos da companhia.

O filme vai competir com "Férias Frustradas", Kidnap e "Os Melhores Momentos", que estão com a data de estreia marcada para o mesmo dia.