Morre fã de Star Trek que havia assistido ao filme meses antes da estreia

Por Redação | 07 de Janeiro de 2013 às 19h00

Parece mesmo que este era o último desejo de Daniel Craft: o homem de 41 anos que sofria de câncer terminal e que conseguiu assistir a "Star Trek: Além da Escuridão" antes da estreia morreu na última sexta-feira (04), pouco depois de ter realizado o sonho — de acordo com The Hollywood Reporter.

Daniel Craft

Foto de Daniel Craft publicada pela MTV, canal onde trabalhava

Graças ao apelo via Reddit de sua esposa a J. J Abrams, diretor do filme, Daniel pode ver na íntegra o que está previsto para ser lançado no dia 17 de maio nos EUA. Ele temia morrer antes da estreia e por isso teve o pedido atendido por Abrams.

Mesmo com a fama de manter sigilo total sobre seus projetos até o último momento, o cineasta respondeu à mensagem de Paige, mulher de Daniel, e deixou o casal ver o filme, com direito a pipoca e tudo mais.

Mas horas depois de assistirem ao longa-metragem, Daniel passou mal e foi internado em um hospital de Nova York. Ele não resistiu e morreu às 22h15, ao lado da mulher e irmão.

Apesar da comoção que envolve o fato, Grady Hendrix, um amigo de Daniel, disse em sua página na internet: “Dan deve estar revirando os olhos para essa coisa de ‘ser uma comovente história de câncer’”.

A notícia também foi republicada na página da MTV, canal onde Daniel trabalhava.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.