Linha de bonecos traz vilões de Star Wars como você nunca viu

Por Redação | 01 de Abril de 2015 às 09h00

Engana-se quem acredita que a Square Enix só sabe fazer jogos de heróis com cabelos pontudos e espadas maiores que o próprio corpo. Apesar de ser mais conhecida por RPGs como Final Fantasy e Dragon Quest, a empresa japonesa também tem uma linha de brinquedos dedicada ao universo nerd que, desta vez, ousou um pouco mais do que deveria.

A nova linha de action figures da Play Arts Kai trouxe versões reimaginadas de alguns personagens da série Star Wars. Assim, em vez de simplesmente recriar os modelos tradicionais de Darth Vader, Boba Fett ou mesmo dos Stormtroopers, a companhia decidiu deixá-los um pouco mais parecidos com os personagens de seus jogos.

Os modelos são bem diferentes daqueles que você se lembra. O icônico vilão da série, por exemplo, mantém a máscara intacta, mas ganhou músculos, uma nova armadura e um sabre de luz mais do que chamativo. Algo semelhante aconteceu com o caçador de recompensas, que está bem mais imponente.

Mas quem realmente foi descaracterizado foram os bons e velhos Stormtroopers. Apesar de finalmente imporem algum respeito com a nova indumentária, o visual lembra muito pouco daquilo que vimos nos filmes originais.

Cada action figure possui 14 pontos de articulação espalhados, o que permite que você os deixe em posições variadas em sua estante.

Por enquanto, a Square Enix comentou apenas sobre o lançamento japonês e não disse nada sobre a possível chegada desses bonecos ao Ocidente. No país asiático, cada peça chegará às lojas pelo equivalente a R$ 320.

Via: Toyark

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.