J.J. Abrams envia carta de agradecimento ao elenco e produção de Star Wars VII

Por Redação | 04 de Novembro de 2014 às 18h34
photo_camera Foto: Divulgação

O elenco e a equipe de Star Wars: Episódio VII se reuniram no último fim de semana para uma grande festa de comemoração pelo fim das gravações do longa metragem. Além da celebração, o diretor J.J. Abrams entregou uma carta assinada por ele e os produtores Kathleen Kennedy e Bryan Burke, agradecendo todo o esforço e trabalho dedicado à produção.

O filme chega aos cinemas em dezembro de 2015 e terá a participação de Oscar Isaac, Adam Driver, Lupita Nyong'o, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, entre outros atores conhecidos do público.

Leia abaixo, na íntegra, a carta enviada por Abrams:

"Ao extraordinário elenco e equipe do Episódio VII:

É uma verdadeira honra e um absoluto prazer vir a este set todos os dias e trabalhar ao lado de cada um de vocês. O seu profissionalismo, paixão e paciência são apreciados de maneira mais profunda do que nós jamais poderíamos expressar.

Dos desertos de Abu Dhabi, à Floresta de Dean, aos palcos de Pinewood, vocês alcançaram cada desafio e têm sido incrivelmente gentis, assim como são brilhantemente talentosos.

A nossa ambição aqui é grande, claro, e deve ser: estamos aqui para fazer um filme para entreter milhões de pessoas, de todas as idades, por gerações. Para criar uma experiência que as pessoas vão gostar de assistir, assim como gostamos de fazer, juntos.

Como seria bom se tivessem, além do seu nome na tela, uma prova verdadeira, real e tangível de que vocês fizeram parte disso!

Aqui está, então, a prova. Usem bem, usem de maneira saudável, usem com orgulho.

Mas, acima de tudo, obrigado.

Com amor."

J.J Abrams
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.