Grumpy Cat deverá ganhar seu próprio filme

Por Redação | 31 de Maio de 2013 às 13h46

Os memes são um sucesso inegável na internet e uma simples imagem é capaz de viralizar pelo mundo inteiro em poucos minutos, bem como ter um significado comum para todas as línguas. Um dos fenômenos de popularidade mais recentes é o Grumpy Cat, algo como 'gato ranzinza', que com fotos de sua cara mal humorada faz um sucesso tremendo. Agora, o bichinho pode ganhar um filme só dele, como informa o The Wall Street Journal.

Os agentes do gato (sim, ele tem agentes!) estão em contato com a Broken Road Productions para a realização do longa-metragem, que deverá ser uma comédia familiar em torno do personagem popular na internet, algo como o próprio 'Garfield'. Os produtores do filme, Todd Garner e Al Hassas, garantirão ao Grumpy Cat a capacidade de falar e ele será totalmente produzido em computação gráfica.

Além disso, os comediantes Jack Black e Will Ferrell estão sendo cotados para participarem do projeto com o gato mal humorado. Por enquanto, ainda não se sabe quando o longa-metragem começará a ser produzido e nem o nome do responsável por sua direção.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.