Gravações de Tartarugas Ninja 2 começam mês que vem

Por Redação | 23.03.2015 às 10:27
photo_camera Divulgação

Apesar de muita gente ter torcido o nariz para o último filme, o retorno das Tartarugas Ninja aos cinemas está mais do que certo. E, para garantir a estreia para o dia 3 de junho de 2016, toda a equipe do longa está se movimentando para começar as gravações da sequência já no mês que vem.

Ninguém sabe ainda qual será o argumento de roteiro utilizado, uma vez que vimos Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo acabando com o icônico vilão Destruidor logo no primeiro longa-metragem. Por outro lado, durante a Comic-Con Experience, os produtores de Teenage Mutant Ninja Turtle 2 confirmaram que teremos, pelo menos, os mutantes Bebop e Rocksteady dando as caras. Será que também teremos o bizarro Krang?

Outro rosto novo que deve aparecer é o de Casey Jones, um personagem recorrente dentro do universo dos quelônios lutadores e bastante querido pelos fãs dos heróis.

Apesar de tanta incerteza, o que se sabe é que Megan Fox estará de volta como April O'Neil, assim como Will Arnett no papel de Vernon Fenwick. Michael Bay continua à frente na produção.

Tartarugas Ninja

Além disso, a Paramount já confirmou que o novo filme vai utilizar tanto as cidades de Nova York quanto de Buffalo para rodar a nova aventura e liberou nada menos do que US$ 70 milhões — cerca de R$ 224 milhões na cotação atual — para a preparação das locações.

Em entrevista a um jornal local, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, deu as boas vindas às Tartarugas Ninja e destacou o fato da utilização da cidade como cenário de filmes é algo bastante positivo exatamente por trazer empregos e movimentar a economia da região.

Via: IGN