Godzilla vai voltar aos cinemas em um remake 3D

Por Redação | 22 de Março de 2013 às 11h00

A Legendary Pictures e a Warner Bros anunciaram que estão filmando uma nova versão do 'Godzilla'. O longa será dirigido por Gareth Edwards e o roteiro foi escrito por Dave Callaham, Frank Darabont e Max Borenstein.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens do remake começaram em Vancouver (Canadá) e, apesar dos segredos que ainda são mantidos a respeito do filme 3D, parte do elenco já foi revelado. Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Ken Watanabe ("O Último Samurai"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês"), Elizabeth Olsen ("Poder Paranormal"), David Strathairn ("Lincoln") e Bryan Cranston (da série "Breaking Bad") estão escalados para o longa.

O monstro gigante estreou nas telonas em 1954 pelas mãos do diretor japonês Ishiro Honda, e voltou aos cinemas em 1998 em uma versão hollywoodiana, dirigida por Roland Emmerich, que estreou em 1998.

A Warner e a Legendary afirmam que vão trazer de volta à franquia "suas raízes épicas com um tom de ação realista". A nova versão de Godzilla deve chegar aos cinemas em 16 de maio de 2014.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.