Godzilla vai voltar aos cinemas em um remake 3D

Por Redação | 22.03.2013 às 11:00

A Legendary Pictures e a Warner Bros anunciaram que estão filmando uma nova versão do 'Godzilla'. O longa será dirigido por Gareth Edwards e o roteiro foi escrito por Dave Callaham, Frank Darabont e Max Borenstein.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens do remake começaram em Vancouver (Canadá) e, apesar dos segredos que ainda são mantidos a respeito do filme 3D, parte do elenco já foi revelado. Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Ken Watanabe ("O Último Samurai"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês"), Elizabeth Olsen ("Poder Paranormal"), David Strathairn ("Lincoln") e Bryan Cranston (da série "Breaking Bad") estão escalados para o longa.

O monstro gigante estreou nas telonas em 1954 pelas mãos do diretor japonês Ishiro Honda, e voltou aos cinemas em 1998 em uma versão hollywoodiana, dirigida por Roland Emmerich, que estreou em 1998.

A Warner e a Legendary afirmam que vão trazer de volta à franquia "suas raízes épicas com um tom de ação realista". A nova versão de Godzilla deve chegar aos cinemas em 16 de maio de 2014.