Filmes indicados ao Oscar chegam na Netflix

Por Redação | 11 de Março de 2015 às 08h43
photo_camera Foto: Divulgação

Passado o fervor do Oscar e as discussões sobre qual filme é o melhor e se ele mereceu ou não levar a estatueta para casa, chegou a hora da Netflix entrar em ação e atualizar seu catálogo com as aclamadas produções. Nesta terça-feira (10), o serviço adicionou o filme "O Abutre", indicado à premiação em 2015, por melhor roteiro original.

A plataforma já havia incluído no ano passado o documentário "Virunga", produzido pela própria companhia em parceria com Leonardo DiCaprio, que também foi indicado ao Oscar 2015 na categoria Melhor Documentário.

Nova série original

A Netflix está a todo vapor e cada dia parece melhorar o seu serviço, que já foi acusado de ser fraco por não oferecer muitas opções em seu catálogo e muitos filmes considerados velhos. Na última sexta-feira (6), a companhia adicionou uma nova série original para fazer companhia às produções Orange is The New Black e House of Cards.

"Unbreakable" chegou ao serviço com Ellie Kemper, famosa pela série The Office, como protagonista e assinado pela humorista Tina Fey, conhecida pelo Saturday Night Live e 30 Rock.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.