Filme jOBS, com Ashton Kutcher, estreará nos EUA no dia 19 de abril; veja clipe

Por Redação | 24 de Janeiro de 2013 às 10h07

A primeira cinebiografia sobre a história do fundador e lendário CEO da Apple, Steve Jobs, com Ashton Kutcher no papel principal, será lançada nas telonas dos EUA no dia 19 de abril de 2013 — data em que a Apple comemora 37 anos de vida. As informações são do Hollywood Reporter.

Assista ao primeiro clipe do longa:

O filme 'jOBS', dirigido por Joshua Michael Stern e escrito por Matthew Whitely, acompanhará a trajetória de Jobs do momento em que ele decide largar a faculdade até sua carreira como empreendedor na Apple, NeXT e Pixar. Além de Kutcher, o longa-metragem também contará com as atuações de Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine.

Esta produção não é baseada na biografia oficial de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson e lançada em outubro de 2011. No entanto, o filme que se escora na pesquisa e entrevistas realizadas por Isaacson já está em produção. O roteiro está sendo escrito por Aaron Sorkin, de 'A Rede Social'.

Filme jOBS

Reprodução: Mopso.net

Por enquanto, a produção de 'jOBS' não revelou os seus planos para um lançamento mundial do longa-metragem, ou seja, os brasileiros terão que esperar um pouco mais para acompanhar Ashton Kutcher no papel de Jobs.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.