Filme jOBS, com Ashton Kutcher, estreará nos EUA no dia 19 de abril; veja clipe

Por Redação | 24 de Janeiro de 2013 às 10h07

A primeira cinebiografia sobre a história do fundador e lendário CEO da Apple, Steve Jobs, com Ashton Kutcher no papel principal, será lançada nas telonas dos EUA no dia 19 de abril de 2013 — data em que a Apple comemora 37 anos de vida. As informações são do Hollywood Reporter.

Assista ao primeiro clipe do longa:

O filme 'jOBS', dirigido por Joshua Michael Stern e escrito por Matthew Whitely, acompanhará a trajetória de Jobs do momento em que ele decide largar a faculdade até sua carreira como empreendedor na Apple, NeXT e Pixar. Além de Kutcher, o longa-metragem também contará com as atuações de Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esta produção não é baseada na biografia oficial de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson e lançada em outubro de 2011. No entanto, o filme que se escora na pesquisa e entrevistas realizadas por Isaacson já está em produção. O roteiro está sendo escrito por Aaron Sorkin, de 'A Rede Social'.

Filme jOBS

Reprodução: Mopso.net

Por enquanto, a produção de 'jOBS' não revelou os seus planos para um lançamento mundial do longa-metragem, ou seja, os brasileiros terão que esperar um pouco mais para acompanhar Ashton Kutcher no papel de Jobs.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.