Filme de Assassin's Creed será produzido por Frank Marshall, de Indiana Jones

Por Redação | 13 de Junho de 2013 às 09h00

A adaptação cinematográfica da franquia 'Assassin's Creed', que será estrelada por Michael Fassbender (Prometheus), contará com a produção de Frank Marshall, conhecido por produzir filmes como 'Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida', 'Poltergeist' e a série 'Bourne'. O longa-metragem deve chegar às telonas no dia 22 de maio de 2015.

Marshall foi convidado a se juntar ao time que coordena a produção do filme baseado no game da Ubisoft devido a sua experiência com longas de grande bilheteria. 'Assassin's Creed' será co-produzido pela New Regency e será distribuído pela 20th Century Fox.

A Ubisoft Motion Pictures, divisão cinematográfica da Ubisoft, está desenvolvendo a produção em parceria com a DMC Films, produtora de Fassbender, e o roteiro ficará por conta do novato na indústria do cinema, Michael Lesslie. Segundo Jean-Julien Baronnet, CEO da divisão de cinema da publicadora, o elenco e toda a equipe devem estar definidos até a segunda metade deste ano e, até o momento, nenhum detalhe sobre a trama dos 'assassinos' foi divulgado.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.