Filme de Assassin's Creed chega aos cinemas em 2013

Por Redação | 12 de Novembro de 2012 às 13h54
Divulgação

Geoffrey Sardin, chefe de vendas e marketing da Ubisoft, confirmou em uma entrevista para o site Games Industry International que o longa-metragem baseado no game Assassin's Creed será lançado em 2013.

Ainda não há uma data definida para a estreia do filme, mas o que se sabe é que a Ubisoft trabalha em parceria com a produtora New Regency para levar a adaptação do jogo às telonas. A desenvolvedora francesa detém o controle artístico da obra e a direção do longa.

"Ao lado da experiência de produção e distribuição da New Regency, ao mesmo tempo que mantemos nossos lados criativo e financeiro, vamos certificar que Assassin's Creed seja um filme de alta qualidade que respeita o conceito e os fãs da franquia de videogame", disse a Ubi em outubro, quando anunciou a parceria com a NR.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Michael Fassbender - Assassin's Creed

Além disso, o filme de Assassin's Creed terá Michael Fassbender no papel principal, que ainda não foi divulgado qual é - se será Altair, do primeiro AC, ou Ezio do segundo game. O ator, que já participou de filmes como "Bastardos Inglórios" e "Prometheus", e até encarnou o papel de Magneto em "X-Men: Primeira Classe", também vai participar como produtor do longa baseado no jogo da Ubisoft.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.