Filme da Mulher Maravilha vai começar a ser gravado no segundo semestre de 2015

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2015 às 12h53
photo_camera Foto: Divulgação

Já estavam circulando boatos da possibilidade de que um filme da heroína Mulher Maravilha chegasse aos cinemas em breve, mas agora, quem estava contando com esse acontecimento já pode comemorar sem medo. O filme vai de fato sair e as gravações já têm data de início.

De acordo com informações do site TG Daily, o filme vai começar a ser gravado no segundo semestre ainda deste ano, entre setembro e novembro. Ainda há rumores de que o longa vai ser uma trilogia e a escolhida para interpretar a personagem Diana Prince será Gal Gadot, atriz que já vai fazer a sua primeira aparição como a heroína no filme Batman Vs Superman, uma das produções mais esperadas para o ano que vem e que deve estrear em 2016.

O filme vai acontecer no passado, em meados da década de 20, e terá como cenário a disputa por poder na Ilha Paraíso, terra onde vivem as amazonas. Com a chegada de um desconhecido precisando de ajuda, Diana acaba se mudando para a terra dos homens, onde acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas pelas mulheres nesta época.

Mulher Maravilha deve estrear em junho de 2017 com Michelle MacLaren na direção, roteiro de Jason Fuchs e produção de Zack Snyder, Charles Rovem e Deborah Synder.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.