Filme baseado em 'Need for Speed' começa a ser gravado nos Estados Unidos

Por Redação | 14 de Maio de 2013 às 09h10

Quase um ano após a confirmação do lançamento de uma versão cinematográfica do famoso game de corrida Need for Speed, as gravações do longa tiveram início. O filme está sendo rodado em uma cidade chamada Macon, que fica na Geórgia (Estados Unidos).

Um canal de notícias local, 13wrmaz, postou um vídeo que confirma que as gravações para o filme estão sendo realizadas em Macon. Inclusive, algumas estradas foram fechadas enquanto as filmagens estavam em andamento na região.

O filme, produzido pela DreamWorks e dirigido por Scott Waugh, deve ser lançado no início de 2014. O longa vai abordar a história de um piloto (Aaron Paul) que acaba sendo incriminado e preso injustamente, mas que depois retorna para se vingar e protagonizar uma longa perseguição.

Além de Aaron, o elenco conta ainda com nomes como Dominic Cooper, Imogen Poots, Kid Cudi, Ramon Rodriguez, Rami Malik, Harrison Gilbertson e Michael Keaton. Há cerca de um mês, algumas fotos dos carros que devem ser vistos no filme também vazaram na web por meio do site CarScoops. Confira as imagens em nossa galeria.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.