Elenco da nova cinebiografia de Steve Jobs é divulgado

Por Redação | 28 de Janeiro de 2015 às 10h57

A nova cinebiografia de Steve Jobs, que começou a ser filmada no início deste ano por Danny Boyle, acaba de ter o seu elenco divulgado. Até então, os únicos conhecidos eram os atores Michael Fassbender, que protagonizará Steve Jobs, e Seth Rogen, que interpretará o cofundador da Maçã, Steve Wozniak.

De acordo com informações do Apple Insider, a brasileira Perla Haney-Jardine, de 17 anos, foi confirmada como a filha do criador da Apple, Lisa Jobs. Ela deverá assumir o papel durante a juventude da personagem, que será substituída por Ripley Sobo e Makenzie Moss, respectivamente.

O restante do elenco conta com Jeff Daniels (Debi & Lóide) para interpretar o antigo CEO John Sculley; Kate Winslet (Titanic) como a ex-líder de marketing Joanna Hoffman; Katherine Waterson (Vício Inerente) como a ex-namorada de Jobs, Chrisann Brennan; e, finalmente, Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire) como o programador Andy Hertzfeld.

Também estarão presente no longa Sarah Snook, que interpretará Andrea Cunningham; e Adam Shapiro, que assumirá o papel do ex-vice-presidente sênior de engenharia de software Avie Tevanian, o responsável por desenvolver o Mac OS X.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.