Divulgada a primeira imagem de Lex Luthor em 'Batman vs Superman'

Por Redação | 25.03.2015 às 15:03

Falta exatamente um ano para a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e as informações sobre o filme que deve juntar os principais heróis da DC Comics pela primeira vez nos cinemas começam a surgir. Depois de vermos o visual do ator Jason Momoa como Aquaman, chegou a hora de saber como ficará a careca de Lex Luthor nas telonas.

A imagem do vilão foi liberadas pelo site da revista Entertainment Weekly e pegou muita gente de surpresa. Poucos acreditaram que Jesse Eisenberg — o Mark Zuckerberg de A Rede Social — seria capaz de viver o icônico antagonista do Superman. Afinal, com referências como Gene Hackman e Kevin Spacey, fica bem difícil competir. E por mais que ainda seja muito cedo para dizer qualquer coisa, a caracterização já foi o suficiente para deixar muitos fãs de quadrinhos empolgados. Não apenas porque ele está com a cabeça raspada, mas porque seu olhar é realmente o de um louco como Luthor.

Em entrevista à publicação, o diretor do filme elogiou o ator e defendeu o porquê de tê-lo escolhido para o papel. Segundo Zack Snyder, seu Lex Luthor não será uma farsa, mas sim do tipo que acredita no que diz e em tudo o que vem à sua mente. Resta apenas saber como isso vai ser ameaçador o suficiente para fazê-lo bater de frente com a Liga da Justiça.

Lex Luthor

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 26 de abril de 2016.

Fonte: Entertainment Weekly