Disney planeja disponibilizar conteúdos da Marvel e Star Wars por streaming

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2015 às 11h56
photo_camera Foto: Divulgação

A Disney anunciou que pode começar a trabalhar com um recurso fornecido pela empresa de satélites Dish Network chamado Sling TV. O serviço, que não tem relação com TV a cabo, funciona com uma assinatura de pacotes mensais que variam entre US$ 5 e US$ 20, e disponibiliza o streaming de diversos canais que podem ser assistidos a partir de qualquer dispositivo conectado. Entre os canais que já trabalham com esse serviço estão a ESPN e a CNN.

Segundo informações do site Deadline, o CEO da companhia, Bob Iger, afirmou que o envolvimento com esse recurso é "definitivamente uma oportunidade", e que seria interessante também para as outras marcas relacionadas à Disney, como a Marvel e a mais recente aquisição da empresa, a franquia de Star Wars.

No entanto, Iger ainda disse que a empresa está "consciente do valor que seria a expansão do pacote básico para esta companhia" e não vê motivos para agir agora em um produto online que pode prejudicar as TVs por assinatura.

O CEO acha que a Sling TV é um experimento que vale a pena e diz que a sua empresa trabalha com o desejo de desenvolver uma relação mais próxima com o consumidor, proporcionando as experiências que eles querem e precisam, com um serviço amigável e personalizável.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.