Personagens do universo Star Wars devem ganhar seus próprios filmes individuais

Por Redação | 06 de Fevereiro de 2013 às 15h57
photo_camera Divulgação

Depois de anunciar a produção de uma nova trilogia na franquia 'Star Wars', Bob Iger, chefe executivo da Disney, afirmou nesta quarta-feira (6) em entrevista à rede de televisão CNBC que os estúdios têm planos para lançar filmes individuais para cada personagem da saga criada por George Lucas. A Lucasfilm foi vendida para a Disney em outubro de 2012 por US$ 4,05 bilhões (R$ 8,04 bilhões).

"Havia algumas especulações a respeito, portanto posso confirmar que estamos trabalhando em alguns filmes independentes centrados em personagens da saga. Ainda planejamos fazer a nova trilogia, simplesmente haverá mais filmes neste espaço de tempo", explicou Iger.

O executivo também afirmou que os projetos de filmes independentes sobre alguns dos personagens de Star Wars estão sob o comando de Lawrence Kasdan, co-roteirista de 'O Império Contra-Ataca' (1980) e 'O Retorno de Jedi' (1983), e Simon Kinberg, roteirista do novo filme da série 'X-Men', o 'X-Men: Days of Future Past'. No entanto, Bob Iger não revelou quais dos personagens devem ganhar novos filmes neste primeiro momento e nem o cronograma de produção dos longas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No último mês, J.J.Abrams, de 'Star Trek' (2009) e 'Super 8' (2011), foi confirmado como o diretor de 'Star Wars: Episódio VII', primeiro filme da nova trilogia comandada pela Disney que deve chegar aos cinemas em 2015.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.