Disney-Pixar divulga primeira imagem da continuação de 'Procurando Nemo'

Por Redação | 02 de Abril de 2013 às 19h35

Os estúdios Disney-Pixar revelaram nesta terça-feira (2) a primeira imagem oficial da sequência do sucesso de bilheteria 'Procurando Nemo'. O novo filme, intitulado 'Finding Dory' (Procurando Dory, em tradução livre) concentrará sua narrativa na peixinha com problemas de perda de memória recente, a Dory, e deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de novembro de 2015.

O roteiro, escrito por Victoria Krouse, se passa na costa da Califórnia e deverá contar a trajetória da família de Dory, além de trazer personagens presentes no primeiro longa-metragem, como os amigos de aquário do Nemo e Marlin, o pai super-protetor do jovem peixe-palhaço. A dublagem dos personagens ficará por conta de Ellen Degeneres (Dory) e Albert Brooks (Marlin).

Finding Dory

Foto: Divulgação

A direção de 'Finding Dory' ficará com Andrew Stanton, diretor do primeiro filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar em 2003, e de 'Wall-E', que lhe garantiu o segundo Oscar de Melhor Animação em 2008. Em 2012, Stanton não conseguiu obter muito sucesso com seu filme 'John Carter – Entre Dois Mundos'.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.