Diretor revela atriz que viverá Jubileu em 'X-Men: Apocalypse'

Por Redação | 26.03.2015 às 10:02
photo_camera Divulgação

Eis uma semana bastante agitada para os fãs de cinema e histórias em quadrinhos. Depois de vermos a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor, a Fox decidiu que não queria ficar para trás e anunciou mais uma integrante do elenco de X-Men: Apocalypse. A novidade é que, desta vez, não é ninguém do primeiro escalão de heróis.

A confirmação de que teremos a personagem Jubileu dando as caras no novo filme pegou todo mundo de surpresa. A heroína vai finalmente estrear nas telonas depois de fazer apenas pequenas "aparições" nos filmes anteriores e, para viver a garota, o diretor Bryan Singer anunciou a desconhecida Lana Condor.

O curioso é que realmente não há registro de nenhum outro grande papel interpretado pela atriz, o que faz de sua escolha uma grande incógnita. De qualquer forma, o anúncio já valeu pelo simples fato do novo longa introduzir novos personagens e se desprender daquela mesmo equipe que vemos em todos os outros filmes.

Jubileu X-Men

Ainda vale lembrar que, apesar de não ter o apelo de um Wolverine ou mesmo de uma Jean Grey, Jubileu tem um papel importante dentro da história dos X-Men. A mutante foi uma das protagonistas do desenho animado que alavancou a popularidade dos heróis nos anos 90 e é bem provável que sua participação em Apocalypse deva se aproveitar bastante disso.

Além de Lana Condor, Singer revelou os demais atores que formarão a versão mais jovem do grupo. Assim, teremos Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, como Jean Grey; Tye Sheridan como Ciclope; Kodi Smit-McPhee no papel de Noturno e Alexandra Shipp como Tempestade.

X-Men: Apocalypse estreia no dia 27 de maio de 2016.

Via: Coming Soon