Diretor Zack Snyder revela visual do Aquaman no cinema

Por Redação | 23 de Fevereiro de 2015 às 10h16

O diretor Zack Snyder, que recentemente reformulou o Superman em Man of Steel e comanda a sequência Batman V Superman: Dawn of Justice, revelou no Twitter como é o visual do novo Aquaman das telonas, vivido por Jason Momoa, o Khal Drogo da série Game of Thrones.

Momoa foi escalado para o papel há vários meses e, ao ser escalado, já havia adiantado aos fãs que o personagem seria bem diferente do herói sorridente com o famoso uniforme amarelo do desenho Superamigos.

Motivo de piada recorrente entre os leitores de quadrinhos, principalmente por "falar com peixes", Aquaman foi recentemente reformulado. Na nova fase, dos Novos 52, durante os arcos criados pelo roteirista Geoff Johns, o personagem teve seus poderes melhor alinhados a um ser que vive sob a pressão de mais de 10 mil pés abaixo da superfície e é herdeiro do trono de um reinado respeitado nos sete mares.

Essa faceta revigorada do Aquaman está visível no teaser mostrado por Snyder, que exibe o personagem vestido como sua versão imperial. O cineasta segue a abordagem de Geoff Johns, um dos supervisores das adaptações da DC Comics para outras mídias, e fez questão de frisar que "há apenas um verdadeiro Rei". Isso indica que a fase vivida pelo herói no cinema será a do novo dono do trono de Atlantis.

É bom lembrar que a dúvida sobre permanecer na superfície ou assumir sua herança sob a água é uma questão importante na vida de Arthur Curry, filho mestiço de humana com atlante.

AQUAMAN

A imagem vem com a frase "Una os sete", que pode ser uma alusão à Liga da Justiça (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Lanterna Verde, Flash e Aquaman) ou aos próprios sete mares. Pra completar, Snyder também aproveita a popularidade de Momoa como o líder Khal Drogo de Game of Thrones para viralizar a imagem pela web.

O Aquaman de Momoa já deve dar as caras no ano que vem, ao final de Batman V Superman: Dawn of Justice, e também em 2017, com uma ponta no longa da Mulher-Maravilha e como um dos destaques da adaptação da Liga da Justiça. O filme em que ele será o protagonista tem lançamento previsto para 2018.

Fonte: http://www.slashgear.com/first-jason-aquaman-momoa-teaser-surfaces-20369832/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.