Conheça "Detona Ralph", a nova animação da Disney

Por Ultradownloads | 18 de Abril de 2012 às 19h00

As animações da Disney são sempre muito esperadas pelos fãs do "mundo encantado" e com o novo longa "Wreck it Ralph" (Detona Ralph, em português) a história parece se repetir.

Wreck-it Ralph

Previsto para ser lançado em janeiro de 2013 no Brasil, o filme é dirigido por Rich Moore - conhecido por seu trabalho em Os Simpsons - e traz um enredo baseado nos jogos de videogame da era 8 e 16 bits.

A trama, situada em um fliperama, conta a história de Ralph, um vilão do game "Fix-It Felix Jr" que - mesmo sendo o antagonista do jogo - é na verdade bem bonzinho, e quer provar que os malvados podem ter tanto valor quanto os heróis. Ele vê sua grande oportunidade quando descobre um jogo de tiro em primeira pessoa em que o protagonista é o sargento Caulhoun, um homem durão que não gosta de brincadeiras.

O plano é simples, entrar no jogo e conseguir uma medalha de mérito, porém Ralph estraga tudo ao liberar um inimigo mortal que coloca em risco todos os jogos de fliperama. Agora ele precisa reverter essa situação antes que seja tarde demais, e para isso contará com a ajuda de Vanellope von Schweetz, uma pane de um jogo de corrida que lhe ensinará o que significa ser um herói.

Além de um enredo reforçado os fãs de videogames também terão uma surpresa boa. A Pixar deu a entender em seu evento "Disney Expo D23" que alguns vilões de clássicos dos games darão o ar de suas graças nas telonas, e entre os nomes citados estão Bowser (Super Mario), Dr. Wily (Mega Men), Fantasma (Pacman), Zangief (Street Fighter), Doutor Eggman (Sonic the Hedgehog), Kano (Mortal Kombat) e outros, tudo isso para criar um clima de nostalgia e ganhar ainda mais admiradores.

Para emprestar as vozes aos personagens estão John C. Reilly como Ralph, Jack Macbrayer na pele de Fix-It Felix, Jane Lynch como Sargento Calhoun e Sarah Silverman para dublar Vanellope von Schweetz.

Gostou do enredo? Confira nossa galeria de imagens para entrar no clima do filme!

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!