Cinebiografia de Steve Jobs, estrelada por Ashton Kutcher, estreia em agosto

Por Redação | 12 de Junho de 2013 às 11h36
photo_camera Macworld

Depois de um pequeno atraso, a cinebiografia de Steve Jobs, estrelada por Ashton Kutcher e Josh Gadd, deve chegar aos cinemas no dia 16 agosto deste ano. O longa-metragem era previsto para estrear nas telonas em abril, mas a distribuidora Open Road Films decidiu atrasar seu lançamento para investir um pouco mais no marketing do filme. As informações são do Cult of Mac.

O filme, intitulado 'jOBS', foi escrito por Matthew Whiteley e dirigido por Joshua Michael Stern, e conta a trajetória profissional de Jobs desde 1971 até 2001, desde os primeiros tempos da Apple, seu retorno à empresa que ajudou a fundar e a retomada dos negócios da companhia. A primeira cinebiografia sobre a história do empresário promete "mergulhar nas profundezas de seu personagem, criando uma história orientada pelo diálogo intenso que é muito mais épico, pois é um retrato extremamente pessoal da vida de Steve Jobs", segundo a distribuidora.

'jOBS' fez sua primeira aparição durante o Festival de Cinema de Sundance, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano e recebeu avaliações mornas por parte dos críticos. Muitos afirmaram que o filme é divertido, mas um tanto "falho". Steve Wozniak, cofundador da Apple, afirmou que o roteiro é uma "porcaria".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A data de estreia fora dos Estados Unidos ainda não foi revelada.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.