Carrie Fisher, a Princesa Leia, estará em novo filme da saga 'Star Wars'

Por Redação | 06.03.2013 às 19:00

A atriz Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia na primeira trilogia de 'Star Wars', do diretor George Lucas, confirmou nesta terça-feira (5) em entrevista ao Palm Beach Illustrated que voltará ao principal papel da sua carreira no primeiro filme da nova trilogia da saga, 'Star Wars: Episódio VII'.

"Acho que ela continuará sendo a mesma Leia, só um pouco mais lenta e menos disposta a participar de grandes batalhas", comentou Carrie. A atriz se une a Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker nos filmes originais, e a Harrison Ford, o famoso Han Solo, que também negociam o retorno a seus antigos papéis - rumores indicam que o novo filme mostrará Luke como um mestre Jedi que passará seus conhecimentos para uma nova geração.

O roteiro do Episódio VII está sendo escrito por J.J.Abrams, que assumirá a direção do novo longa-metragem dos estúdios Disney, e pelo roteirista Michael Arndt. Estima-se que o primeiro fillme da nova trilogia chegará às telas dos cinemas mundiais em 2015.

No final de fevereiro, Carrie Fisher foi internada às pressas depois de mais uma crise de bipolaridade, doença que trata há anos. O surto aconteceu durante um show tumultuado em um cruzeiro no Caribe. Sua apresentação foi parar no YouTube, o que chamou a atenção da imprensa.