Capitã Marvel: filme pode ter direção de Angelina Jolie

Por Redação | 09.02.2015 às 17:53

Após dirigir o filme Invencível (Unbroken, em inglês), Angelina Jolie é cotada para ser diretora do primeiro longa da Marvel com uma super-heroína como personagem principal – apesar da série "Agent Carter" estar bombando na TV e "Jessica Jones" estar em processo de gravação pela Netflix.

De acordo com informações da revista Ok!Magazine, os estúdios já teriam feito uma proposta de US$ 20 milhões para Jolie dar um toque feminino ao filme da Capitã Marvel e, de preferência, repetir o sucesso de Invencível, que foi indicado ao Oscar em três categorias (edição de som, mixagem de som e fotografia).

Capitã Marvel faz parte de uma série de filmes interligados da Marvel e tem lançamento previsto para 6 de julho de 2018. O título contará a aventura da heroína Carol Danvers, uma piloto da força aérea norte-americana que ganha poderes sobre-humanos após ser salva da explosão de um maquinário kree (o Psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel. Entre os seus poderes estão a habilidade de voar, superforça e invulnerabilidade.

Capitã Marvel