Briga de Hulk e Homem de Ferro é destaque em novo trailer d'Os Vingadores 2

Por Redação | 13 de Janeiro de 2015 às 12h17

Se super-heróis são mitologia moderna, nada como uma briga entre semideuses para tornar tudo um pouco mais interessante - ainda mais quando eles deveriam ser aliados. E é por isso que o novo trailer d'Os Vingadores: A Era de Ultron foi bem recebido nesta segunda-feira (12).

O trailer mostra um pouco mais de Hulk (Mark Ruffalo), Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em ação, todos preocupados com a ameaça de Ultron, o robô maligno que ganha consciência e pretende exterminar toda a raça humana.

O grande destaque do vídeo fica por conta das imagens de Ruffalo prestes a se tornar Hulk e do próprio Gigante Esmeralda chutando carros e lutando contra a Hulk Buster, a armadura especial do Homem de Ferro para lutar contra seu próprio colega de equipe.

Aliás, a briga interna fica mais evidente quando Thor também questiona as ações de Stark, a ponto de segurar o Homem de Ferro pelo pescoço. O trailer dá a entender que Stark realmente tem algo a ver com a criação de Ultron já que ele é, de certa forma, o culpado por isso.

Além disso, tanto Banner quanto Stark se olham quando Ultron aparece e o primeiro chega a citar o nome do robô, como se ambos tivessem algo a ver com a ameaça. Em seguida, Ultron dá as caras em sua forma final, com a voz de James Spader: "Todo mundo cria o que teme...".

Ainda há tempo de ver alguns lances do Capitão América lutando contra Ultron, o Gavião Arqueiro sozinho numa floresta cheia de neve e de um "momento" entre Hulk e a Viúva Negra. Os Vingadores: Era de Ultron estreia no Brasil no dia 30 de abril e um dia depois chega aos cinemas da América do Norte.

Confira o novo trailer:

Fonte: http://www.cnet.com/news/hulk-smash-marvel-releases-new-avengers-age-of-ultron-trailer/#ftag=CAD590a51e

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.