Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme Branca de Neve e o Caçador ganha novos trailers com cenas inéditas

Por| 22 de Março de 2012 às 18h00

Link copiado!

Filme Branca de Neve e o Caçador ganha novos trailers com cenas inéditas
Filme Branca de Neve e o Caçador ganha novos trailers com cenas inéditas

A nova adaptação para cinema do conto de fadas dos Irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões ganhou dois novos vídeos, incluíndo o trailer do filme, cheio de cenas inéditas da produção.

No último fim de semana na WonderCon, um dos maiores eventos de entretenimento do mundo realizado na Califórnia, a Universal Pictures apresentou algumas cenas do filme Branca de Neve e o Caçador.

Na adaptação, Kristen Stewart (da saga Crepúsculo) é a protagonista da história, onde terá que enfrentar o Caçador contratado pela vilã Ravenna, madrasta de Branca de Neve, para encontrar a menina e matá-la. Seguindo uma óbvia liberdade criativa, porém, o filme foge do clássico da Disney e contará como o rapaz decide, proteger Branca e embarcam, junto a oito anões (sim, oito!!!), em uma aventura supreendente para acabar com o reinado da poderosa bruxa. Confira o novo trailer abaixo:

Continua após a publicidade

Além da já citada Stewart no papel de Branca de Neve, poderemos ver no elenco Chris Hemsworth, o Thor de Os Vingadores, no papel do Caçador enquanto Charlize Theron, de Prometheus, viverá a Rainha.

Vale lembrar que esta não será a única adaptação live-action de Branca de Neve com estreia prevista para este ano, porém é a mais realista. Diferente do filme Espelho, Espelho Meu, que terá Julia Roberts no papel da Rainha-Bruxa e será uma comédia, Branca de Neve e o Caçador, dirigido por Rupert Sanders e Evan Daugherty, trouxe um ar mais sombrio para a história e fotografia. Confira abaixo mais uma prévia divulgada:

Da para ficar ansioso, certo? O longa tem estreia prevista no Brasil em 1º de Junho de 2012.