Batman e Super-Homem atuarão juntos em novo filme com lançamento em 2015

Por Redação | 24.07.2013 às 08:50

No último sábado (20), a Warner Bros. anunciou que Batman e Super-Homem devem se unir em novo longa-metragem com estreia prevista para 2015. O filme, que ainda não tem nome definido, deve ser dirigido por Zack Snyder.

Snyder, que esteve na direção de 'O Homem de Aço', também deverá colaborar no roteiro do novo filme ao lado de David S. Goyer. Henri Cavill deve retornar ao papel de Super-Homem no novo longa, mas como Christian Balle afirmou que não voltaria a intepretar o Batman, ainda não se sabe quem assumirá o papel do próximo Cavaleiro das Trevas.

"Estou muito animado para começar a trabalhar novamente com Henri Cavill no universo que criamos, e eu mal posso esperar para expandir o universo DC com este novo capítulo", disse Zack Snyder. "Vamos encarar, é mitológico ter o Super-Homem e o novo Batman se enfrentando, já que eles são os maiores super-heróis do mundo". Charles Roven e Deborah Snyder devem cuidar da produção e Christopher Nolan, Benjamin Melniker, Emma Thomas e Michael E. Uslan atuarão como produtores executivos do novo filme.

Segundo o Mashable, o projeto parece ser uma tentativa da DC Comics de reunir seus grandes personagens, assim como a Marvel fez com 'Os Vingadores'. O diretor ainda informou que a relação de Batman e Super-Homem será baseada na série de quadrinhos de Frank Miller, dos anos 1980.