Atriz brasileira será filha de Steve Jobs nos cinemas

Por Redação | 09 de Janeiro de 2015 às 11h02

Depois de tantos problemas com o novo filme biografia sobre Steve Jobs, a produção do longa parece finalmente estar evoluindo. Com cada vez mais atores confirmados, a novidade no elenco é a ainda desconhecida Perla Haney-Jardine, que vai interpretar a filha de Steve, Lisa Jobs. A atriz é brasileira e até agora só fez pequenas participações em filmes, como Homem-Aranha 3 e Kill Bill vol. 2.

Segundo o roteirista do longa-metragem, Aaron Sorkin, Lisa seria uma das heroínas no roteiro, sendo um dos papeis mais importantes na nova montagem. Natalie Portman teria sido cogitada para o papel, mas a atriz recusou. As informações são do site Apple Insider.

O resto do elenco são de nomes conhecidos no mundo cinematográfico. Michael Fassbender (12 anos de escravidão, X-Men) será o próprio Steve Jobs, enquanto Seth Rogen (A Entrevista) representará Steve Wozniak, cofundador e amigo de Jobs. Jeff Daniels (Looper - Assassinos do Futuro) viverá John Sculley, antigo CEO da companhia. A britânica Kate Winslet, famosa por interpretar Rose em Titanic, também estará no filme.

A obra será dirigida por Danny Boyle e baseada na biografia de Walter Isaacson, Steve Jobs

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.