Natalie Portman desiste de atuar na cinebiografia de Steve Jobs

Por Redação | 09 de Dezembro de 2014 às 12h43
photo_camera Foto: Divulgação

Os problemas na produção da cinebiografia de Steve Jobs parecem não acabar. Recentemente, a atriz Natalie Portman declarou que iria interpretar um papel no longa, mas segundo informações da revista Variety, Portman decidiu voltar atrás na decisão e desistiu da produção sem nenhum motivo aparente.

O roteiro de Aaron Sorkin já perdeu atores como David Fincher, Leonardo DiCaprio e Christian Bale, que foram cotados para protagonizar Steve Jobs. Depois de desistirem, o papel ficou com Michael Fassbender, que, se não abrir mão do papel, atuará na companhia de Seth Rogen, como Steve Wozniak, sob direção de Danny Boyle.

Em novembro, a Sony Pictures desistiu da trama depois de adquirir os direitos de realização ainda em 2011. A justificativa foi sua agenda lotada, que dificultaria o início das filmagens nos primeiros meses de 2015. Agora, o projeto está nas mãos da Universal Studios, que vem enfrentando os mesmos problemas do estúdio antigo.

A cinebiografia vai contar um pouco mais da vida de Steve Jobs, mas, diferente da trama protagonizada por Ashton Kutcher em 2013, vai tratar do lado mais humano do criador da Maçã, com foco na relação dele com a sua filha Lisa Brennan-Jobs, que aparentemente seria interpretada por Natalie Portman.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.