Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Divulgado primeiro trailer da animação Detona Ralph, novo filme da Disney

Por| 06 de Junho de 2012 às 18h30

Link copiado!

Divulgado primeiro trailer da animação Detona Ralph, novo filme da Disney
Divulgado primeiro trailer da animação Detona Ralph, novo filme da Disney

Nós já haviamos falado sobre "Wreck it Ralph", novo filme da Disney - que recebeu o título de Detona Ralph em terras tupiniquins. Trata-se de uma bela mistura de Toy Story com video games, pois a animação 3D aborda o tema dos consoles, incorporando ao filme diversos personagens conhecidos desse mundo.

A história gira em torno de um vilão (Ralph) de um jogo clássico de arcade que, depois de 30 anos, se cansa do seu trabalho e resolve provar ao mundo que não é tão mau assim. Para isso, ele resolve escapar do seu mundo pixelado e pular para um jogo de tiro em primeira pessoa. É aí que começa toda a confusão. Embora muitos dos personagens sejam completamente ficticios, eles parecem ser baseados em títulos conhecidos dos gamers, como Halo, Donkey Kong, Metroid (é a Sam ali ou estou enganada?), entre outros.

O trailer traz cenas muito divertidas, como a que Ralph aparece fazendo terapia com outros vilões muito conhecidos do mundo do 8 bit, como por exemplo, Zangief, de Street Figther, um dos fantasmas do clássico PacMan e até o Bowser, o eterno inimigo dos irmãos Mario!

Continua após a publicidade

Sem dúvidas é uma viagem nostálgica através dos diferentes estilos de jogos. Confira o trailer abaixo, que tem apresentação de John C.Reilly, que dublará nosso anti-herói na versão original da animação: