Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assista ao primeiro trailer do reboot de 'Quarteto Fantástico'

Por| 27 de Janeiro de 2015 às 15h04

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de apagar a má fama da última versão do Quarteto Fantástico nos cinemas, a Fox Film divulgou nesta terça-feira (27) o primeiro trailer do reboot prometido para agosto deste ano. O vídeo estava previsto para sair só amanhã (28), mas acabou vazando na internet e foi liberado oficialmente hoje.

Dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites), o novo Quarteto Fantástico será uma reimaginação moderna da equipe mais antiga da Marvel e contará a origem de seus superpoderes. Na trama, quatro jovens desajustados são teletransportados para um misterioso e perigoso universo alternativo que acaba alterando suas formas físicas de maneiras inesperadas. Ao voltar para a nossa realidade, a equipe precisa aprender a usar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: O Confronto Final) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e pelo novato Jeremy Slater.

No elenco principal estão: Kate Mara, da série House of Cards, como Sue Storm, a Mulher Invisível; Michael B. Jordan, que protagonizou Fruitvale Station: A Última Parada (2013), como o Tocha Humana; Jamie Bell, de Billie Eliot (2000) e Ninfomaníaca (2013), como o Coisa; e Miles Teller, de Whiplash (2014), como Reid Richards, o Sr. Fantástico. Há ainda Toby Kebbell, como o Doutor Destino, Tim Blake Nelson, como Harvey Elder, e Reg E. Cathey, no papel de Dr. Storm.

Continua após a publicidade

Embora a premissa do título pareça simples e bastante clichê, a Fox espera que o sucesso do longa sirva de gancho para um possível crossover com os mutantes do filme X-Men. A trama seria baseada na série em quadrinhos "Quarteto Fantástico versus X-Men", publicada em 1987, e acompanharia as batalhas entre os dois times de heróis por causa de segredos sobre as origens do Quarteto. Se a Fox for mesmo realizar um cruzamento entre os dois filmes, é provável que a película chegue aos cinemas a partir de 2017, depois da estreia do reboot deste ano e de X-Men: Apocalypse, que será lançado em maio do ano que vem.

O longa retoma os personagens que apareceram em Quarteto fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), ambos dirigidos por Tim Story. Os filmes foram estrelados por Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (Coisa).

O novo Quarteto Fantástico estreia no Brasil no dia 6 de agosto de 2015.

Continua após a publicidade

O estúdio também divulgou o primeiro poster promocional do filme: